quarta-feira, 17 de junho de 2009

"Quero viver bem mais que os meus 20 e poucos anos"

Alguém já parou pra pensar em como crescer, ou melhor se tornar adulto?! Porque todo mundo fala que apartir de uma época você toma juízo e vira gente...E eu estive pensando muito sobre isso ultimamente [.-.]
Acho que essa é a parte em que a gente começa a entender "tudo o que nossos pais fizeram pela nossa criação", a parte em que percebemos que tudo o que vivemos até agora, era apensa um prólogo, um pequeno treino, ensaio rápido da vida.. um teste!
É quando a gente muda os conceitos desnecessários e começa a dar valor à aquelas coisas fofas, que são mais importantes.
A ver que as escolhas, problemas, sentimentos, gostos e anseios de criança continuam ali, só que se intensificando... O MUNDO AGORA FICA SÉRIO!
Começamos a pensar nos valores e em quem queremos por perto nos próximos anos. Começamos a planejar os próximos anos!!!
"When I grow up..." já dizia Pussycats Dolls

Tudo fica muito importante apartir de agora... Mas eu ainda só tenho 15 anos, e ainda falo e faço muita besteira [;)]

Por hoje é só pessoal!!
Bgs e reflitam ;x

Porquetodomundotemumvício

Nenhum comentário: