segunda-feira, 25 de maio de 2009

O.O

Estava conversando com a minha irmã esses dias, e ela começou a citar exmplos, pra se entender 'Lógica matemática'...
Aqui vai alguns deles...
Enjoy :

"O queijo bola tem buracos→Era pra ter queijo nos buracos→Quanto maior o queijo, mais buraco→Quanto mais buraco, menos queijo, LOGO....→ Quanto mais queijo, MENOS queijo" O.O

"Deus é amor→O amor é cego→Stevie Wonder é cego, LOGO...→ Stevie Wonder é Deus" O.O

"O mar é de água e sal→O biscoito é de água e sal, LOGO.... → O mar é um grande biscoito" O.O

"Dizem que eu sou ninguém→ Ora, ninguém é perfeito→ Então eu sou perfeito→ Mas perfeito só Deus → Então eu sou Deus→ Mas pera aí... Stevie Wonder é Deus, LOGO....→ EU SOU O STEVIE WONDER→ OH GOD! Estou cego" O.O

E eu continuei sem enteder a matéria....
Aliás, fazendo esse post sobre 'lógica matemática' eu lembrei da minha nota ._.'

Enfim... Sejam Felizes [:D]
Bebam água
Cantem músiquinhas
E Não usem drogas....

Bgs ;x
Porquetodomundotemumvício

Nenhum comentário: