segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vida de Chico Bento!

Olá povo... época de festa junina [.-.]
E por isso resolvi fazer um post sobre a vida 'na fazenda'
ksoapkspaokspoakspak'

Diga-ME como uma pessoa pode amar tomar banho frio no inverno [;O],
mosquitos ¬ , aquela lama toda, luz não-elétrica [de vela... Deus me livre],
péssima qualidade de telefone, falta de internet [acho que morria]!

Sim, porque pra se ser um verdadeiro isolado da civilização...
Você tem que ter TODOS esses quesitos!

Cara, muito coisa de velho gostar de morar no campo!
Você não vê UMA pessoa de 20 anos dizendo : "Cara, como é bom morar na roça... Longe de tudo! Simplismente amo ! :D"

PELO AMOR DE DEUS ¬

Não, eu não nasci pra tudo aquilo!!
Sou 100% Poluição
100% Barulho
100% Tecnologia
100% Luz Elétrica
100% Não gosto de Sertanejo
100% Bateria de Lítio
100% Aerosol
100% CO2
100% Qualquer coisa que não venha com grama/barro


Pode chamar do que quiser... Mas a verdade é que ninguém consegue conviver sem qualquer um
daqueles ponto que eu citei lá em cima....

Já está todo mundo acostumado a entrar no msn, skype, mandar váárias mensagens por celular,....
Pensa só, vc que passa as férias no interior e você que não...
Você conseguiria MORAR lá???]

"É possível se viver sem aquilo que nunca se teve!"[VERDADE]
As pessoas do interior nunca vão sentir falta de msn... Porque pra elas a vida é sem msn!!]
Eu não tenho nada contra as pessoas, talvez algo contra o 'estilo de vida' !!

Mas pior que tudo isso são as músicas (forrós e sertaneijos [pat])!!
M-E-U D-E-U-S

Como uma pessoa consegue ouvir músicas como:
"Borboletas"[que nome mais gay pra uma música!] Victor e Léo,
"Quem é o gostozão daqui" [Aviões do Forró],
"Leilão do Coração" [Eu vou fazer um leilão...quem dá mais pelo meu coração -qqqq] Cézar minotti e Fabiano
(certamente o nome da música não é esse .-.),
"Encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora!" [Ô_Ô] Não tenho noção de quem canta isso!!
"Hoje a JÍRIPOCA vai piar" [O QUÊÊ SER UMA jíripoca?] Daniel,
"Banco da Praça" Bruno e Marrone...[Muito mais BRUNO do que Marrone!! O QUE SER O marrone?],
e por aí vai!

Bléh, eu tenho 60% de certeza que falo isso porque sou [como 70% da população] acustumada com a vida na cidade!
Mesmo que não seja A cidade!
Talvez um dia eu me liberte disso tudo e vá viver lá [U.u]!
Mas isso é assunto pra outro post!!

Até lah eu fico aqui... adicta!
Por que??

Porque todo mundo tem um vício!

Nenhum comentário: