terça-feira, 27 de outubro de 2009

Oi- q !

Oi povo!! nossa tem meses que não coloco nada aqui...
Então, o que me fez voltar???

O ano tá acabando e muuuita, yeah, muuuita coisa louca aconteceu em 2009!
E é justamente isso que me intriga... como pode fatos tão importantes, parecerem tão... tão distantes, sonhos talvez...

Como pode algo que foi real, hoje não ter uma prova de existência? Morrer, ser enterrado e apagado!!
Fica só o conflito da memória... que você sabe que viveu, o que sentiu, só que é tão longe!!

Como é ruim sentir isso, parece doideira e é. Quando se sente isso, só se tem um desejo: Querer apagar tudo de vez! Até porque, se não te acescentou nada, se não deixou provas, se não prejudicou nada.... Pra que existiu??

Então eu deixo aqui o meu aviso: COMPRO CTRL+Z de Cérebros!!
pra poder apagar toda informação/aconecimento que não me faz bem da minha mente!!
Ou ao menos, ter solução pra aguentar a sua "existência" dentro de mim...

bgs ;x
Porquetodomundotemumvício!

Nenhum comentário: