terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sonho de uma noite de inverno!

Oi, meu nome é Rebeca, eu tenho 38 anos, trabalho com arquitetura....
Adoro roupas, mas tenho um verdadeiro fetiche por sapatos!
Moro em um apartamento com meu marido e meus filhos, ah eu tenho dois
o Reneé de 10 e a Ana clara de 8.
Mas não é sobre isso que eu falo hoje, hoje eu estou aqe em especial pelos meus amigos!
Eu tenho amigos que fiz quando adolescente, por volta dos 15, e que carrego até hoje,
assim como também tem os que eu fiz quando era só uma criança, por volta dos 6!
O tempo passou, eu cresci e hoje, mesmo com a vida corrida e o mundo louco como está,
eu ainda tenho eles por perto! Ao longo disso tudo eu conheci outras pessoas também muito especiais
mas são esses Velhos amigos que me chamam a atenção!
Alguns moram longe, mas eu sempre que posso, os vejo, como a
Bells e a Tatii [nossa, tenho cada história dessas duas.... coisa que eu nunca imaginava ]!
Elas por exemplo vieram no meu casamento, eu chorei muito com isso!
AAAH, Tem a Letícia e o Luiz, hoje eu já consigo pensar em um sem pensar no outro, eles
seguiram rumos tão diferentes, nunca pensei... Eles fazem 40 esse ano, nossa...
tem muito tempo que eu não vejo esses dois....
O tempo passou e os encontros ficaram cada vez mais disperços,,,, Mas estavam lá!
Eu me mudei, eles também, isso dificultou muito.
Alexandra e Lisandra?
Bom, passado a adolescência louca delas, elas arranjaram um emprego bom, assim como os outros
e vivem ocupadas [como sempre] Mas o Renéé adora o filho da Alê!!
Vinícius, nossa, tem anos que eu não vejo esse homem, ele foi morar na Alemanha tem uns 5 anos!
Jéssica Moraes, fez pré-vestibular comigo, aliás, todas as meninas da faetec fizeram!
a Jéh tá em uma empresa americana, que agora eu não lembro o nome, casou com o Phael
ele virou programador de jogos! Apesar do tempo ela continua linda! Adotou uma criança de 4 anos!
Mora a uns 30 minutos daqui de casa...
Nathália é tão difícil de se achar quanto Alexandra e Lisandra! Mas ainda passo uns e-mails pra ela!!
Miriã depois de um tempo, foi morar no Sul, na antiga casa da irmã! Tem uns 3 anos que não tenho notícia dela!!
A Celly?? Tá trabalhando bem tmb, como o resto do povo, Mas essa eu ainda vejo na Cvc todo domingo,
já é tão de casa quanto melissa... Minha vó adorava ela!!
Ah a minha vó morreu tem uns 10 anos! Antes disso ela foi morar de Vez em cabo frio!!
Nossa, eu lembro da antiga casa dela, ela doou pra um abrigo da Cvc... Aquela casa fez parte da minha infância!
Tem anos que eu não vou lá, me mudei e etc... Adorava aquilo lá!
AAH, Brenda, ... Brenda é madrinha da Ana Clara... a clara adora ela!

IIsh, só um miniuto, hoje eu completo 38 anos a casa tá uma loucura, e a Felipa do buffet acabou de me ligar!
Depois eu continuo!

Um beijo!
Porquevícionãoseesquece!! ;x

[ Foi apenas uma viajem, não significa que vai ser assim ^_^ <3]

Nenhum comentário: