terça-feira, 14 de julho de 2009

"Oi, querida ^^"

[Ouvindo "How you love me now- Hey monday"]
Bah... Estive conversando com minha amiga Jéh, e tocamos em um assunto muito peculiar, se podemos assim chamar....
Confiança... popularizando: Acreditar no ca-ô dos outros.

Os 'maduros' que me desculpem... mas eu simplismente não consigo fazer isso...acho que no fundo eu ainda posso ser chamada de inocente!!
Eu simplismente não consigo associar o sorriso de uma pessoa, à um comentário extremamente devastador. Não sei porque, mas eu tenho um défcit nessa 'ligação'.
Digo isso em todos os sentidos... Por mais que eu passe por algo, e fique mal, muito mal...Eu sempre tento depois, não chega a ser BFF, mas pelo menos não ter nada mal resolvido!

Eu simplismente não consigo entender qual é a graça de ser falso com alguém, se o único resultado é briga, dor....Eu sou pacifista demais!
Goo goo dolls em IRIS que me perdoe... mas "Sangrar só pra saber se está vivo" é masoquismo u.u

Talvez seja um pouco o meu lado criança que fala mais alto nesse quesito, talvez eu seja; como disse acima; inocente!
Por mais desconfiada, por mais que eu tente... eu no fundo sempre acho que as pessoas não são capazes disso, as vezes quebro a cara, as vezes não!

Como é a consciência de uma pessoa assim? Gente assim tem consciência? Seria tudo isso vontade de fazer alguma coisa?? Huum? õ_O -qq
["Tell me how can you sleep, How can you breath... I hate when you say, How you love me now"] - Me diz como você consegue durmir, como você consegue respirar... Eu odeio quando você diz "Como você me ama, AGORA"

Bom, aposto que ninguém vai querer se entregar pra defender um caso desses [:P]!
E eu fico por aqui, Cantando!
Ah, a paz mundial?? Ah, isso ae já é viagem u.u

PS:Esse post foi mais uma dúvida exposta, do que outra coisa neah [lala

Mesmo assim, Bgs para todos
Porquetodomundotemumvício ;x

Nenhum comentário: