sexta-feira, 10 de julho de 2009

"Feche os olhos, e bata os calcanhares 3x"

Nossa, tô há um bom tempo sem postar...
Então, as férias estão chegando...E talvez eu poste com mais frequência [talvez :P]!
Vamos ao assunto...Hoje é rápido...DESEJO!!

Todo mundo já teve a vontade de por apenas um dia, ser Alladin: Achar uma lâmpada com um gênio, e ter direito a 3 desejos... E viver feliz para sempre... ¬¬'
Todo mundo também sabe que não é assim...
E se fosse, e se você tivesse agora, a chance a 3 desejos... o que pediria?

Pois é... existe uma coisa chamada Sonho... Sonhos são desejos não alcançados... A sua única função é trabalhar pra chegar até lá... Seus desejos podem sim se tornar verdade...
"Só não sonhe demais, porque aí, você tira o pé do chão!"
Todo mundo tem um sonho, vontade não realizada, e apenas você esperar que a chance acontece, cabe a você saber o que fazer com ela [u.u]!!
Tudo o que você precisa, está em você mesmo.... Tenha o prazer concretizar seu próprio sonho!

Existe uma frase que sempre me fascinou,apenas, "Cuidado com o que você deseja, você pode consguir." Eu não sei porque eu gosto dela... [._.']
Tá aí... e se vc trabalhar pra chegar ao sonho...E se o gênio aparecesse agora... Depois de conseguir, você bateria seus calcanhares com os sapatos de rubi, pra voltar pra a sua realidade? Ou iria viver lá para sempre??

Então vamos lá, me conceda o que eu quero, que depois eu resolvo o que fazer... Por momento, apenas aproveite!

Bgs bbys ;)

Porquetodomundotemumvício ;x

Nenhum comentário: