sábado, 22 de novembro de 2008

O que é um Blog ao certo?

Tipo, é a primeira vez que eu escrevo um blog, já tentei fazer vários... Tentativa frustrada.
Vejo uma série (gossip girl) que fala sobre a garota de um blog (não, não foi por isso que resolvi fazer um.) e ela comenta a vida da rede de seus amigos... É claro que isso pode acontecer aqui ás vezes (rs), porém não é meu objetivo...
Meu objetivo é expressar o que vem na minha cabeça, comentar e se possível, fazer amigos com opiniões variadas... Posso falar de acontecimentos siim, aliás quem é que dispensa um comentário sobre a ocasião X !
Acho que o blog pode sim formar autores, como pode também ter gente que têm preguiça de botar um subnick enorme, contando o que te aconteceu...

Afinal.... ninguém sabe ao certo o que se escrever em um blog é o SEU blog. Faça o que quiser!
Que você curta muito comigo, e pense no que se lê!
PS: esse blog é meu, liberdade só minha ;P

Porque todo mundo tem um vício!

Nenhum comentário: