domingo, 23 de novembro de 2008

"Alguém sabe dizer o que é normal??" (Jay Vaquer)

Outro dia eu estava conversando com uma tia minha e ela largou uma opinião mto engraçada: "todo pscicólogo é meio doido". Já dizia o ditado, [De médico e de doido, todos nós temos um pouco]
Aí eu fiquei com uma dúvida... Se todo mundo é meio doido, quem inventou o conceito de normal??? Como os psicólogos sabem se o conceito de normal deles é o certo??? Quem é que me garante que Freud é que não era o maluco?? Ele simplismente se auto curou? ¬¬

Sabe até prepotência chamar de normais ou curadas as pessoas que vão lá...
Qual é o conceito de normal deles? Uma pessoa que em seu contexo é extrovertida...Só por que eu não faço o que você diz, eu sou doente!

Vai dizer que você também não pensou ao menos uma vez... "Freud divia ser uma criança esquisita, sem amigos, adolescente revoltado, aí soh pra se vingar dos garotos maus do colégio estudou pra cacete (só pra ter um crédito na sociedade) pra dizer que aqueles garotos tinha um problema emocional..."

Não sei não heim... Dizem que ele era gay, vai ver era vítima de preconceito.(6)

Posso estar me contradizendo, mas eu sei que realmente funciona... existem problemas no emocional da raça humana... + só por isso são anormais?
Também tenho uma tia psicóloga, não quero falar mal da profissão [;P], + só quero ter uma explicação plausível pra tudo isso....

Não sei... é tudo muito maluco!

PS: Não sou da galera da Teoria da Conspiração ( aff)

Porque todo mundo tem um vício...

Nenhum comentário: