domingo, 26 de julho de 2009

"O som da Alegria"

Ultimamente eu tenho vivido momentos constantes de alegria....

Coisa que eu senti na pele, eu sou muito feliz, GRAÇAS A DEUS!
é Deus...
Eu andei meio lá meio cá com Deus, mas nunca deixava de ter no meu coração
a Felicidade tão falada e tão desejada, que só Ele pode dar!!!!!!!!

Hoje eu tô aqui pra falar que só Deus pode dar essa alegria eterna, que
te faz ter amor pelas pessoas, sorriso no rosto e paz no coração!
Deus quer nos vê assim, é a maior desejo do seu coração....
Ele deu seu filho!

Eu nunca liguei pra isso, só sabia que era um ato muito grande....
Até crescer e sabe que não há nada maior no mundo do que o amor de pai/mãe.

E juntar os fatos que de alguém deu o filho pra poder te dar vida eterna, felicidade eterna!
E meu bem, eu não sei você mas eu adoro rir u.u

Esse post é pra agradecer a Deus!

Obrigada por seu amor,
Obrigada por sua paciência com meus erros,

Obrigada por mesmo quando afastada; ainda estar ali
Obrigada por sempre falar comigo,
Obrigada por sempre suprir as minhas necessidades,
Obrigada por sempre estar ali quando eu precisei,
Obrigada por ter me criado
e ter me dado a chance de hoje, agradecer, como filha!

Obrigada Jesus, porque seu sacrifício não foi em vão!
YES, I'M A JESUS FREAK :D

Bgs, meu povo!
Porquetodomundotemumvício ;x

Nenhum comentário: