terça-feira, 28 de abril de 2009

You found me ♪

O que fazer, quando a pessoa que é mais oposta a você....
A pessoa que faz tudo o que você acha feio, estranho, e não faria neem pagando!

Te conquista de uma forma que você não explica!!
De uma forma que você não liga mais pra o que ela faas ou ouve...
de uma forma que você começa a ter medo de magoar ela! .-.

QUANDO ELA TE DÁ FORÇAS PRA LARGAR O ON !!

Pois é...
E você que achava que tinha barreiras... Ela quebra!
Achava que tinha 'manias'.... Ela não liga!
Medos....Ela te proteje e conforta!!!!!

É mais fofo ainda, quando ela também não sabe classificar isso, mas sabe que também é algo forte *-----*

E você começa a aceitar tudo isso, de boa...
Porque em parte, Você mudou por causa da pessoa!

Bom eu não vou enrolar mais.... Isso tudo acontece, eu sei bem xD
Eu só queria dizer, que mesmo quando você tiver medo, insegurança... Acredite e se jogue!
Pelo menos dessa veez!
Deu certo pra mim ;)

E por mais que não dê certo, seja lá o motivo que for!!
Você sabe que alguma coisa você vai levar disso!

PS: Pra Bells e Nathy, que sabem o que eh isso... Assim com eu!

Bgs povo!! Depois eu volto ;*

Porquetodomundotemumvício

Nenhum comentário: