segunda-feira, 6 de abril de 2009

"Let snow, Let sow, Let snow"

Hello, hello.

Bom esse final de mês foi legal... Legal porque eu pude perceber que ESTAVA FRIO.
Sim, o frio é simplismente ma-ra-vi-lho-so...
Quem não gosta de ficar em casa todo quentinho, vendo um filme *Mara*
e tomando chocolate quente...
Ou vestir seus melhores ( e lindos ;D ) casacos, luvas e botas!! (Adooooooooooro)

Porque todo mundo sabe que o frio é muito mais chique do que o calor! As roupas mais chiques são para o frio!
Nada de gente suando, grudando, fedendo(:S) e quase pelada...

De todas as pessoas que eu conheço 70% prefere o frio!!!!!!!!

Bom,era só isso que eu tinha pra falar...Eu vou ficando por aqie, observando a chuva cair e o vento fazer 'uuuuuuuh'
E por mais que faça calor de novo

( o que provavelmente irá acontecer :S )
Não tem mais como fugir....

PREPAREM SEUS LINDOS CASACOS, CALÇAS DE MOLETOM E TOUCAS!
POIS O FRIO, MEUS QUERIDOS CARIOCAS, CHEGOU!!!

PS: Para minha tia Lilí, minha amiga Lôh e meu amigo Gustavo,
porque eu sei que eles amam o frio tanto quanto eu!

Bjs

Por que todo mundo tem um vício!

Nenhum comentário: