quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"Spider-man, Spider-man!"

Outro dia, estava vendo o bom e velho desenho do "Homem- Aranha"...
Quem, naqueles momentos 'ápice da vergonha', nunca imitou (ou algo do tipo) o homem aranha???
Um dos maiores super-heróis... ídolo!

A história é basica e todos nós conhecemos:
-Um garoto comum(sempre o comum, jamais o Pop) de NY, apaixonado por sua vizinha, amiga de infância E pop (sempre a garota Pop).... é picado por uma aranha radioativa, e vira secretamente o maior Super-Hero de NY...

Tá, agora vamos pra realidade!!!
O desenho é o sonho de consumo de todo nerd (de um dia pro outro ficar forte, gato e descer a porrada nos valentões pop's).

Gente ele é um HOMEM ARANHA... UM HOMEM A-RA-NHA!!! acho que são poucas as pessoas que já pararam pra pensar quão tosco isso é...

Ah, fala sério... sai TEIA dos pulsos dele :O, o maior inimigo dele é um DUENDE VERDE ( "Eu vi dueeeeendes, ha ha ha ha ha ha" Tihuana)... nem falo nada!!!

E a 'vida off' dele então?! Universitário/Fotógrafo...
Fotógrafo, ah fala sério (nada contra os fotógrafos mas não é profissão de Super!!!), o Super- Man é jornalista [=)], o Batman já é rico [-.-] , o Flash é carteiro...[ ' Espertinho ; ) ' ], a Mulher - Maravilha... Nem sei o que essa daí faz da vida [._.]'

É por iso que ele não entra pra liga da justiça/ Pega a MJ (ou pega...ah sei lá) :P

Efim, falo isso tudo por que realmente é tosco, mas eu ainda curto nos dias de bob...

PS: Dedicado a dois amigos meus

Porque todo mundo tem um vício
Bjs

Um comentário:

Unknown disse...

não.! eu nunca imitei o homem aranha nem coisa parecida, kkkkk